São Paulo, domingo, 22 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

memória

Histórias de auge e quedas são comuns

DA REPORTAGEM LOCAL

Surpresas com o perfil parecido ao das zebras de 2007 que logo despencaram são comuns.
Campeão baiano em 2006 com uma verba mensal de R$ 13 mil da Prefeitura de Ilhéus, o Colo-Colo fez campanha péssima nesta temporada -foi apenas o décimo colocado dos 12 que disputaram a competição.
Sem o falecido Eduardo Viana, que era seu torcedor e presidente da Federação do Estado do Rio, o Americano de Campos ficou longe das finais dos dois turnos no Estadual da atual temporada.
No Rio Grande do Norte, a final do ano passado foi entre dois clubes de Mossoró, cidade com equipes ricas para a região por causa do dinheiro farto do petróleo. Só que eles não mantiveram o embalo, e a decisão da edição de 2007 será entre os tradicionais ABC e América.
Uma exceção do sistema apogeu e queda é o Brasiliense, do empresário e senador cassado Luiz Estevão. Antes da rodada deste final de semana, o time estava invicto no campeonato do Distrito Federal e faz ótima campanha na Copa do Brasil.0 (EO E PC)


Texto Anterior: Juca Kfouri: Azulão assombra o Morumbi
Próximo Texto: Inchaço não elimina caos nas tabelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.