São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astros caseiros se recuperam para a partida

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois dos principais astros ingleses do futebol atual poderão se enfrentar hoje no jogo de ida das semifinais. Gerrard, do Liverpool, e Lampard, do Chelsea, serão aproveitados por seus treinadores e carregam boa parte da responsabilidade de seus clubes no confronto.
Gerrard, que já ergueu a taça da Copa dos Campeões em 2005, vinha sentindo dores no pescoço, mas treinou ontem normalmente e foi liberado -ganhou descanso no fim de semana, quando o Liverpool venceu por 2 a 0 o Fulham e se aproximou de uma vaga na próxima Copa dos Campeões.
O problema de Lampard é mais psicológico. Ele ficou de fora dos dois últimos jogos do Chelsea por causa de sua mãe, que está com pneumonia. ""Apesar de estar muito mal ainda, sua condição está estabilizada agora", falou o empresário de Lampard, Steve Kutner, sobre a mãe do meio-campista.
O técnico do Liverpool, Rafael Benítez, já confirmou a presença de Gerrard, que, assim como Lampard no Chelsea, pode decidir em bola parada.
Benítez ainda falou sobre os rumores de que o Chelsea poderia contratar Gerrard. Não seria a primeira investida do rival. "Gerrard está 100% focado na sua carreira no Liverpool."
Avram Grant, técnico do Chelsea, descreveu Gerrard, à BBC, como "o jogador do ano na Inglaterra e talvez na Europa por causa da influência que ele tem no time". (RBU)


Texto Anterior: Repeteco inglês abre semifinais
Próximo Texto: ET: Tevez fala que Messi é de outro planeta e vê outro Barça com ele
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.