São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organização espera críticas ao gramado

DO ENVIADO A WEGGIS

Nem a organização de Weggis espera que o gramado feito para os treinos da seleção esteja em boas condições para os primeiros treinos. "Está chovendo muito. O campo só ficará bom a partir de quinta", disse Edwin Rudolf, chefe do comitê organizador da cidade.
Amanhã, o Brasil faz só testes físicos. Mas, a partir de quarta, já há prática no gramado que Rudolf reconhece que não vai agradar.
Ele faz isso olhando para o céu e pedindo com as mãos ajuda divina para que a cidade troque as manhãs chuvosas pelo sol que só aparece no fim da tarde. Na quinta, uma caminhada mostrou um terreno fofo e pesado.
Principal preocupação de Carlos Alberto Parreira, o estado do gramado pode fazer com que o Brasil deixe Weggis e treine na vizinha Lucerna -há dois campos reservados lá. Hoje, a seleção passa a tarde descansando. Amanhã, faz bateria de exames em clínica nos arredores de Lucerna e no hotel. (PC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Negócio: Produtora carioca vai explorar bastidores da seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.