São Paulo, quinta-feira, 22 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção será recebida por JK antes de viagem

O presidente da República, Juscelino Kubitschek, vai recepcionar neste sábado a delegação brasileira que viajará à Europa para a disputa da 6º Copa do Mundo, na Suécia.
O evento será realizado no Palácio do Catete, sede do governo federal, no Rio.
A recepção deverá ser rápida, porque os jogadores do escrete treinarão no Maracanã, pela manhã, quando serão finalizados os preparativos para a viagem ao velho continente.
A decolagem a bordo de um DC-7 da Pan Air está programada para as 17h -a viagem até a Itália, primeira escala da seleção na Europa (onde fará duas partidas amistosas, contra Fiorentina e Inter de Milão), deverá durar cerca de 12 horas.
Após a vitória de 5 a 0 sobre o Corinthians, ontem, a comissão técnica da seleção deu folga a todos os integrantes da equipe, para que se despeçam de suas mães e mulheres antes da longa jornada rumo à Suécia.
A reapresentação está marcada para a manhã de sábado.
O técnico Vicente Feola está preocupado com a condição física de Pelé, atingido violentamente no joelho direito.
A jovem promessa santista foi liberada para as folgas sob a condição de manter aplicações de gelo na região lesionada. Há esperança de que Pelé possa se recuperar a tempo da estréia no Mundial, no dia 8, contra a Áustria, em Uddevalla.


Texto Anterior: Tênis: Guga treina em Roland Garros e relembra glórias
Próximo Texto: Iraque: Governo dissolve comitê olímpico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.