São Paulo, domingo, 22 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para técnico, equipe tem chance de título

DE SÃO PAULO

O técnico do Corinthians, Tite, diz que apenas o Santos está "um passo à frente" dos demais na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.
"Todos os demais estão no mesmo nível", opina. "O Cruzeiro pintou como favorito, mas não se confirmou."
Apesar de apontar o favoritismo para o rival -por quem foi derrotado na decisão do Estadual, há uma semana-, Tite diz que o objetivo do Corinthians é o título.
"Vamos brigar para sermos campeões ou, no mínimo, para conquistarmos vaga na Libertadores", projeta.
O plano, diz o treinador, é manter o time sempre "entre os cinco ou seis primeiros" até a reta final do torneio.
O duelo contra o Grêmio é o primeiro em que Tite não vai contar com Dentinho e Bruno César, ambos ex-titulares que foram vendidos.
"Até poderia ter o Bruno por duas ou três rodadas, mas não faria sentido", diz Tite, sobre o meia, que foi negociado com o Benfica.
Para as duas posições agora disponíveis, Tite tinha três opções: Luís Ramírez, Willian e Morais, que não treinou ontem por indisposição intestinal e virou dúvida.
A entrada de Willian hoje significa uma formação mais ousada. O jogador enfrentou no Paulista a concorrência de Dentinho. Agora, no Brasileiro terá que superar Emerson, mais badalado e caro. (MF)


Texto Anterior: Adversário, em crise, também será remontado
Próximo Texto: Arena gera despesa até no pós-Copa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.