São Paulo, domingo, 22 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com Twitter e Palocci, fã de iate vira notícia

DE SÃO PAULO

Walter Torre Jr. é um fenômeno recente no Twitter. Troca mensagens com torcedores do Palmeiras madrugada adentro.
Mas diz que só entrou nisso por necessidade, durante a queda de braço com o Palmeiras. "Entrei na mídia por revolta."
Não foi o primeiro problema no futebol. Antes, fez acordo com o Corinthians. ""Foi horrível. Após três meses, fomos informados que a diretoria assinara outro contrato."
Fã assumido de iates, o empresário criou sua construtora em 1981 e se tornou um gigante do setor. Neste ano, a empresa foi dividida em duas partes. Uma passou ao controle do BTG Pactual. Outra, que engloba o estádio do Palmeiras, continua nas mãos do empresário.
O grupo, que fechou negócios com fundos de pensão de estatais e com a Petrobras, foi cliente da consultoria do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci -mas se recusa a dar detalhes desse contrato.
A WTorre vem mudando de atitude na política. Crescentes, suas doações eleitorais foram superiores a R$ 4 milhões na campanha passada. "A gente continua 100% distante da política do ponto de vista de tirar vantagem. Mas a gente tomou um tamanho que precisava apoiar algumas parcerias." (EO E RD)


Texto Anterior: ...e quer Corinthians longe do Pacaembu
Próximo Texto: Scolari pede fé e paciência à torcida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.