São Paulo, domingo, 22 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

À espera de Abel, Enderson inicia sua despedida

DE SÃO PAULO

Ao contrário de Paulo César Carpegiani, Enderson Moreira não tem a expectativa de passar o Brasileiro todo à frente da mesma equipe.
O técnico do Fluminense é o único da primeira divisão que sabe exatamente quando será afastado do cargo.
Enderson, auxiliar técnico permanente do clube carioca, deve ocupar interinamente o posto de treinador do atual campeão nacional por apenas mais três partidas.
Abel Braga, que acertou com o Fluminense há dois meses e só esperava o fim do contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, chega ao Brasil no começo de junho e deve estrear contra o Corinthians, na quarta rodada.
"Tenho conversado com o Abel, trocamos informações sobre a equipe. Ele me deu total liberdade para fazer o que achar necessário. Sou eu que tomo as decisões. Quando ele chegar, vai aos poucos implantar a filosofia e o trabalho dele", disse Enderson.
Para a estreia no Brasileiro e sua antepenúltima partida como comandante, o interino terá os desfalques dos volantes Diguinho e Valencia, machucados. O atacante Fred, com amigdalite e sinusite, é dúvida. (RR)


Texto Anterior: Jovens devem ter ainda mais espaço no time
Próximo Texto: Juca Kfouri: Lista boa. E o time?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.