São Paulo, domingo, 22 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Time reserva do Santos empata com Inter na Vila

SÉRIE A
Sem titulares e Muricy, equipe faz boa estreia e evita derrota


Santos 1
Keirrison, aos 28min do 1º tempo

Internacional 1
Zé Roberto, aos 35min do 1º tempo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em um jogo em que até o técnico Muricy Ramalho foi poupado -alegou que estava gripado, e o auxiliar Marcelo Martelotte comandou o time em seu lugar-, Santos e Internacional empataram em 1 a 1, na Vila. Foi a estreia de ambos no Brasileiro.
O Santos não jogou com seus titulares e preferiu resguardá-los para a semifinal da Libertadores, quarta. O Inter também estava sem dois de seus mais importantes jogadores, D'Alessandro e Andrezinho, machucados.
Do lado paulista, a partida era vista pelos garotos alçados ao time principal como uma oportunidade de mostrar serviço a Muricy. E conseguiram encarar o Inter.
No começo do jogo, os reservas deram a impressão de que não repetiriam o bom desempenho dos titulares.
Nos primeiros 20 minutos, a jogada mais agressiva que produziram foi uma entrada violenta de Charles sobre o colorado Tinga, o que lhe rendeu um cartão amarelo.
Mas, logo depois, o atacante Tiago Alves, 18, que entrou com a difícil missão de substituir Neymar, invadiu a área adversária, driblou um zagueiro e foi derrubado.
Penalidade máxima que Keirrison bateu com tranquilidade para abrir o placar.
A vantagem não durou muito tempo. Em lance que começou com o meia Oscar, o Inter chegou ao empate com Zé Roberto que completou cruzamento da esquerda.
O colorado admitiu que sua equipe tinha dificuldade em fazer frente aos reservas santistas. "Não existe moleque, não. São jogadores que têm qualidade para vestir a camisa do Santos", disse na saída do primeiro tempo.
Mas o Inter voltou melhor depois do intervalo. Logo aos 5min o próprio Zé Roberto chutou forte e obrigou o goleiro Aranha a desviar com a ponta dos dedos uma bola que tinha endereço certo.
Após a entrada do estreante Rychely, o Santos equilibrou o jogo, mas nenhum time conseguiu levar grande perigo ao adversário.
Nos acréscimos, Leandro Damião, que foi anulado durante todo o jogo, teve oportunidade de virar o placar. Mas Aranha segurou seu chute e garantiu o empate.
O Santos volta a campo quarta-feira, quando enfrenta o Cerro Porteño pela semifinal da Libertadores. O próximo confronto pelo Brasileiro é sábado, contra o Botafogo no Rio. No mesmo dia, o Inter pega o Ceará em casa.


Texto Anterior: Brasileiro pode cruzar com sérvio
Próximo Texto: Basquete: Brasília faz 2 a 0 contra Franca e joga pelo título do NBB
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.