São Paulo, sexta, 22 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briguento é dispensado

da Reportagem Local

O COC dispensou ontem o armador norte-americano Wes Matthews, 38, após a derrota na decisão do Campeonato Nacional masculino, anteontem à noite, em Araras.
A direção da equipe condenou o comportamento do atleta na troca de agressões com o pivô dominicano José Vargas, 34, do Marathon/Franca.
"Mandei ele embora, pois não compactuou com nossa forma de trabalho. Somos um colégio, e não quero que isso sirva de exemplo de educação", declarou Chaim Zaher, diretor-presidente do COC.
"Não esperava isso de um ex-NBA", acrescentou ele. Wes defendeu o Los Angeles Lakers na década passada.
Vargas disse ontem que Wes "tentou arrumar encrenca comigo e conseguiu. É uma pessoa infeliz, desequilibrada emocionalmente".
A Folha telefonou para o hotel de Ribeirão Preto onde Wes, que viajaria ontem à noite para os EUA, estava hospedado. "Não tenho nada a dizer sobre isso", declarou, antes de bater o telefone.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.