São Paulo, domingo, 22 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano afirma que ficar 100% é impossível

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, considerou normal o resultado do jogo. "Não existe fazer 100% na Série B. O que eu disse aos jogadores após o jogo é que o resultado é normal. Tivemos dificuldades e não aproveitamos o contra-ataque no segundo tempo."
O treinador elogiou o time e, sobre a atuação do goleiro Júlio César, afirmou que a defesa de um pênalti não é condição para mantê-lo como titular.
"Eu não entendo essa preocupação. O que eu fico feliz é que quem saiu ganhando mais uma vez foi o Corinthians. Nós temos mais um goleiro que todos podem confiar porque é seguro. Isso eleva o grau de disputa pela posição, e é tudo o que eu quero. Não quero acomodação. Quero que todos dêem o máximo para eu poder escolher aquele que está melhor".
Júlio César disse estar "pronto" para continuar no time.
"Estou mostrando que tenho segurança e competência para jogar no gol do Corinthians", afirmou o arqueiro. "Como foi duro para mim [virar titular], é duro para ele [Felipe]. É duro para todo mundo. O importante é que o Corinthians está ganhando com isso por ter dois bons goleiros", declarou.
Dentinho, que deixou o gramado sentindo uma contusão no pé, será avaliado.


Texto Anterior: Corinthians tem 1º tropeço na Série B
Próximo Texto: Juca Kfouri: Ei, Dunga, pede pra sair!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.