São Paulo, domingo, 22 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais mantêm cautela ao falar de chances

DA REPORTAGEM LOCAL

Beneficiados com o acidente de Lewis Hamilton, seus três adversários na disputa pelo título mantiveram a cautela antes de festejar o fato de o inglês não largar na frente -ou até mesmo ser vetado para correr.
"Tudo pode acontecer na corrida", disse o pole Kimi Raikkonen, que vem de dois triunfos consecutivos nos GPs da França e da Inglaterra.
"Coisas parecidas podem acontecer com a gente também", falou o ferrarista. "Claro eu que não queria que o Lewis tivesse sofrido um acidente, mas faz parte do esporte."
Dono de dois títulos mundiais, Fernando Alonso, companheiro de equipe de Hamilton, concordou e acrescentou.
"Você precisa abrir uma boa vantagem porque as pessoas podem ter problemas", afirmou o espanhol. "Talvez amanhã [hoje] nós três tenhamos problemas no câmbio e não marquemos pontos."
Terceiro colocado no grid e quarto na classificação do Mundial, Felipe Massa correu com uma faixa preta no topo de seu capacete e na manga do macacão, em homenagem às vítimas do acidente com o avião da TAM em Congonhas.
"Queria fazer alguma coisa, queria dar algo às pessoas do Brasil, que perderam muito", disse o ferrarista. "É um período muito difícil para essas pessoas", completou Massa.


NA TV - GP da Europa
Globo, ao vivo, às 9h



Texto Anterior: Hamilton bate forte e só sabe hoje se pode correr
Próximo Texto: MotoGP: Da pole líder tenta manter 100% de aproveitamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.