São Paulo, quarta-feira, 22 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROMÁRIO

Ex-atleta presta depoimento sobre pirâmide

DA SUCURSAL DO RIO

Romário foi convocado pela Delegacia de Defraudações do Estado do Rio a esclarecer seu suposto envolvimento com o esquema financeiro clandestino conhecido como "pirâmide" ou "corrente".
O depoimento deve ser nesta semana. O delegado Robson da Costa quer ouvi-lo para verificar se é o caso de abertura de inquérito. A delegacia abriu, na sexta, procedimento investigatório sobre a pirâmide. Segundo informações passadas ao Serviço Disque-Denúncia, Romário teve grande prejuízo.
O procedimento pode se transformar em inquérito em até 20 dias, se o delegado concluir que houve a pirâmide. Segundo o chefe de operações da Defraudações, Nilson Alves, o esquema "é transação financeira secreta e ilegal".
O ex-atacante também deverá ser novamente interrogado no inquérito que apura o assassinato de Gláuber Jesus Matos Nascimento, que teria envolvimento com a pirâmide. A reportagem não conseguiu ouvir o advogado de Romário, Norval Valério.


Texto Anterior: Corinthians: Por dinheiro, time abre mão de dois mandos
Próximo Texto: A rodada: Contra o Barueri, Fla defende o emprego de Cuca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.