São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Red Bull evita polêmica entre seus pilotos

DA ENVIADA A NURBURGRING

Apesar do segundo e terceiro lugares na Inglaterra, a Red Bull deixou Silverstone em alerta.
Não só pela vitória da Ferrari mas também porque Mark Webber ignorou as ordens da escuderia e partiu para cima de Vettel nas últimas voltas na luta pelo segundo posto.
Passadas quase duas semanas do episódio, a dupla preferiu colocar panos quentes e evitar polêmica.
"Tivemos uma boa conversa depois da corrida, e a equipe me assegurou que, se fosse a situação inversa, com o Seb tentando me passar, eles teriam pedido o mesmo", disse Webber.
"Ainda estamos liberados para correr um contra o outro. Aquela foi uma situação específica", completou o australiano, que no ano passado chegou a se chocar com o companheiro numa disputa pelo primeiro lugar no GP da Turquia -Vettel levou a pior e abandonou a prova.
O alemão, que pela primeira vez corre em casa como campeão, foi político. "Acho que tudo depende da situação da corrida."
"Mas, no final das contas, somos companheiros de time. Se por um lado queremos correr por nós mesmos, por outro temos que pensar nos interesses da equipe", concluiu. (TC)


Texto Anterior: Categoria volta a ter um indiano no grid
Próximo Texto: 2012: Escândalo do "News of the World" encerra acordo com esportistas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.