São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No topo, time vira vítima de rivais em crise

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo, que iniciou a rodada na quarta posição, com 44 pontos, tem sido vítima das equipes em crise quando atua fora de casa. Neste Brasileiro, o time conseguiu reanimar equipes que estavam na lona.
Foi assim com Paysandu, Botafogo e Flamengo. Todos eles ocupavam a última posição na tabela quando bateram os são-paulinos.
"Sempre é mais difícil enfrentar uma equipe em má condição na tabela. Temos de entrar com humildade. Contra o Flamengo e o Paysandu, por exemplo, todos diziam que seria fácil e perdemos", afirmou Fabão.
O Fluminense, com 32 pontos, não é o último na tabela, mas já começa a ficar próximo da zona de descenso. O time, que demitiu o técnico Ricardo Gomes, procura um substituto e já ouviu não de pelo menos cinco treinadores. O mais cotado para dirigir o clube era Emerson Leão, porém o ex-treinador de Santos e Cruzeiro negou o convite para assumir a equipe carioca.
Hoje, clube das Laranjeiras será dirigido novamente pelo técnico interino Alexandre Gama. (EAR)


Texto Anterior:
FOLHA ESPORTE
Primeiro gol assusta São Paulo fora de casa

Próximo Texto: Corinthians amansa e perde mais pontos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.