São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com apendicite, Saretta passa mal e é operado

DO ENVIADO AO RIO

Reserva da equipe brasileira da Davis, Flávio Saretta, 22, não pôde acompanhar a confirmação da permanência da equipe no Grupo Mundial da Davis em 2003.
O tenista foi internado ontem no hospital Barra D'Or com fortes dores no abdome (crise de apendicite) e operado no fim da tarde.
Com a definição do confronto Brasil x Canadá, Saretta tinha chances de entrar em quadra hoje para cumprir a tabela do duelo.
Em fevereiro, a República Tcheca definira o confronto com o Brasil, na abertura do Grupo Mundial, com antecedência. Saretta foi então escalado para disputar o terceiro jogo de simples e bateu Jan Vacek por 2 sets a 0.
O capitão do Brasil, Ricardo Acioly, afirmou que ainda não definiu os jogadores para as partidas de hoje, mas que deve promover alguma substituição. Pela programação inicial, o Brasil jogaria com Guga e Meligeni.
No Canadá, Daniel Nestor não jogará -o substituto seria anunciado hoje. (FI)

Texto Anterior: Copa Davis
Próximo Texto: Hipismo: Jerez conhece "herdeiro" de Rodrigo Pessoa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.