São Paulo, sábado, 22 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodada testa recuperação de desesperados

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao final do primeiro turno, Juventude e Náutico pareciam condenados ao rebaixamento e Atlético-PR e Figueirense sérios candidatos a ele.
Mas, após sete rodadas do returno, isso mudou. Essas quatro equipes estão entre os dez melhores desempenhos da segunda parte do Brasileiro-07.
No primeiro turno, o Juventude, que recebe o Flamengo amanhã em Caxias do Sul, registrou um aproveitamento de 28%. No segundo, 48%, uma significativa melhora.
O Náutico teve apenas a 18ª melhor campanha no primeiro turno. No segundo, é o oitavo melhor. Amanhã, testa sua recuperação no clássico estadual contra o Sport. Quem também terá uma rivalidade local para confirmar a boa fase é o Atlético-PR, que encara o Paraná.
Parada mais dura terá o Figueirense, que embalou depois da saída do técnico Mário Sérgio. Hoje, o time catarinense encara o líder São Paulo.


Texto Anterior: Rei do empate, Renato Gaúcho vira intocável
Próximo Texto: Rodrigo Bueno: Portuguese
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.