São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homenageado, Marcos fala em "sacrifício"

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma festa para homenagear os 400 jogos do goleiro Marcos no Palmeiras mexeu com a torcida antes da partida de ontem.
Uma bandeira grande, com o rosto do goleiro desenhado e com as inscrições "Defesa que ninguém passa" e "Simplesmente o melhor" foi estendida no gramado do Parque.
Com a filha Ana Júlia no colo, Marcos recebeu ainda uma placa. "Foi com muito sacrifício que cheguei a esses 400 jogos. Pelo tempo que tenho de clube, acho até que foram poucas partidas, mas estou feliz", disse.
O goleiro também foi elogiado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, que falou da vantagem de comandá-lo. "O Marcos é fantástico. Um dos poucos jogadores que podem beijar o escudo do clube a hora que quiser. Tem uma história aqui, ganhou uma Copa do Mundo [em 2002] com grande participação na final e é um exemplo."
Luxemburgo falou ainda do trabalho que teve em doutrinar o goleiro. "O Marcos é um grande jogador, mas também um perigo. Cada entrevista dele é um problema. Como ele é muito sincero, as pessoas [jornalistas] tiram proveito das suas declarações. Mas realmente o Marcos é um cara diferenciado", completou o técnico. (TA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Grêmio: Sem ganhar há três jogos, equipe reclama da atuação de juiz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.