São Paulo, quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Valdivia estará 100% em 2011, diz Cipullo

DE SÃO PAULO

O vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, voltou a defender o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e disse que é preciso ter paciência com alguns jogadores, como o meia Valdivia, fora do jogo de hoje, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"O desempenho dele está dentro do esperado. Ele ficou muito tempo fora do país. Deve subir de produção, mas vai atingir o 100% no ano que vem", disse o dirigente, que mantém o otimismo.
"Estamos a nove pontos da classificação para a Libertadores. Ainda há muito jogo pela frente e temos condições de subir na tabela", falou.
Além do chileno, o meia Tinga também é desfalque hoje. Scolari escondeu da imprensa o treino de ontem, mas é provável que o Palmeiras adote uma escalação simples, com Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção no meio, e Tadeu ao lado de Kleber no ataque.
Dinei, apresentado ontem, foi relacionado e deve ficar no banco. O goleiro Marcos continua fora, assim como Ewerthon, que só deve voltar a jogar em 2011. (LR)


Texto Anterior: O gol não é um detalhe
Próximo Texto: Com dores, Belluzzo passa por cateterismo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.