São Paulo, terça-feira, 22 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Levir quer Enéas para estimular equipe em crise

DO ENVIADO A ÁGUAS DE LINDÓIA

Além do trabalho físico e tático, o Palmeiras também está cuidando da cabeça de seus jogadores para o clássico contra o Corinthians. Por isso, o time contratou o administrador de empresas, especialista em recursos humanos Gilmar Gallo para dar uma palestra aos atletas.
Gallo falou por mais de duas horas, além de fazer exercícios motivacionais com o grupo, que é penúltimo no Brasileiro-2002.
"A gente fez algumas brincadeiras para descontrair. Ele nos incentivou e mexeu com a nossa auto-estima", disse o zagueiro César.
Questionado sobre as qualidades do palestrante de ontem, o técnico Levir Culpi disse que é "sempre bom ouvir uma pessoa inteligente".
E afirmou que seria bom ouvir o recém-eleito deputado federal pelo Prona, Enéas Carneiro, que obteve a inédita marca de 1.573.112 votos (8% dos válidos).
"Eu gostaria de ter uma palestra com ele [Enéas]. Seria extremamente proveitosa. Ele é uma pessoa muito inteligente", afirmou.
Além de Gilmar Gallo, o Palmeiras já havia contratado o psicólogo Jacob Pinheiro Goldberg. Sua palestra ocorreu na véspera da derrota para a Ponte Preta, em Campinas. Após o jogo, porém, a equipe caiu para a última posição do Brasileiro e até o goleiro Marcos pediu para sair do time. (EAR)



Texto Anterior: Futebol: Palmeiras faz intensivão para pegar arquiinimigo
Próximo Texto: Corintianos tentam "mascarar" rivalidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.