São Paulo, segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perfil

Jorge Wagner confirma fama de pé-quente

DA REPORTAGEM LOCAL

O gol de Jorge Wagner trouxe alívio ao São Paulo.
O time que lidera o Brasileiro com 67 pontos passou por momentos difíceis com a seqüência de quatro jogos sem vitórias. E nada melhor do que o ala-esquerdo, volante e meia para acabar com a fase ruim.
Jorge Wagner, na Libertadores passada, venceu o torneio sobre seu atual time. E, em 2003, ajudou com gols o Corinthians a vencer o Paulista, também sobre o São Paulo.
Autor do gol da vitória são-paulina, Jorge Wagner usou o momento de instabilidade vivido pelo time para justificar o discurso. "A gente viveu um momento difícil, com derrotas seguidas. E, por isso, não podemos nos descuidar. Deixa apenas os torcedores comemorarem."
"Mas claro que demos passo muito importante [para o título]. Sabíamos que era um jogo importante, o Cruzeiro poderia encostar na gente", falou.
Mas Jorge Wagner pode não estar no elenco em 2008. Disse que espera a definição do título para definir seu futuro (deve ser o Betis). (JT E MDA)

Texto Anterior: Rogério sente orgulho por lista nobre
Próximo Texto: Sul-Americana: time titular deve ir à colômbia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.