São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleada leva equipe a voltar a falar em título

DA REPORTAGEM LOCAL

Os são-paulinos, que na semana passada só falavam em conseguir uma vaga na Libertadores, mudaram o discurso após a goleada de ontem. A meta voltou a ser o título.
O time diz que a missão é cumprir a exigência de Leão de vencer as cinco últimas partidas -a primeira foi ontem.
"Voltamos a sonhar com o título, ainda mais com o tropeço de Palmeiras e São Caetano. Se o São Caetano tivesse vencido, ficaria muito difícil para nós", disse o goleiro Rogério, que elogiou a escalação de Leão.
"A nossa vitória foi legal. Estávamos sem nossa principal opção ofensiva. Infelizmente os dois primeiros não caíram. Mas a volta ao terceiro lugar nos deu uma esperança maior", disse o técnico. "Estou na ansiedade de terminar o ano da melhor forma possível e, é claro, que a melhor é o título", afirmou Leão, que fez um treino secreto de 20 minutos no sábado para definir a escalação de Márcio no lugar de Grafite.
"Hoje passamos pelo primeiro exame. Agora temos o segundo contra o Inter na semana que vem", disse Lugano.
O meia Souza, além de afirmar que sonha com a conquista do Brasileiro, se auto-elogiou. "Consegui não só mudar o jogo como fazer dois gols. Foi muito importante para mim essa partida."


Texto Anterior: Futebol: Mesmo sem "meio ataque", São Paulo faz 4
Próximo Texto: Palmeiras joga toalha, e Mustafá critica time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.