UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com patrocínio, São Paulo tenta trazer Rivaldo

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de praticamente definir a Siemens, na madrugada do último sábado, como seu novo patrocinador nos próximos dois anos, o São Paulo agora tenta fechar o cerco a fim de acertar a vinda de Rivaldo para a disputa da Libertadores do ano que vem.
De acordo com Carlos Arine, procurador do meia, o clube do Morumbi já fez um contato inicial, e uma reunião deve acontecer entre hoje e amanhã para tentar chegar a um acordo.
"A diretoria de marketing do São Paulo nos procurou e a nossa intenção é sentar logo e conversar. Pode ser uma boa para o clube e para o jogador", disse o Arine, que afirmou ter mais duas ofertas de clubes brasileiros.
Em relação ao contrato de patrocínio, o acordo entre a Siemens e o São Paulo está, segundo os dirigentes, perto de ser oficializado -o clube receberia R$ 8 milhões anuais por dois anos de contrato.
Segundo o diretor de futebol Juvenal Juvêncio, o que falta agora são detalhes para fechar com a empresa alemã de tecnologia.
"Como a Siemens é uma empresa alemã, o nosso acordo tem que receber o aval na Alemanha, e depois, ser submetido ao Conselho do clube", afirmou o cartola.
Sobre a vinda de Rivaldo, que seria um presente do novo patrocinador, Juvêncio desconversou.
"No contrato não tinha essa obrigatoriedade de trazer um jogador de fora. Primeiro é melhor definirmos o acordo para depois pensar em reforços", afirmou o dirigente do São Paulo.


Texto Anterior: Turma da sub-20 leva experiência para o Chile
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.