São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Rooney ganha os prêmios individuais

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante inglês Rooney, autor do gol do título do Manchester United ontem, terminou como artilheiro (três gols) e melhor jogador da disputa. (RBU)

 

PERGUNTA - Qual é a sensação de ganhar o Mundial?
ROONEY -
Estou extasiado. É um grande sentimento ser coroado campeão do mundo. Foi um jogo difícil depois que ficamos com dez homens, e fiquei feliz pela vitória. Foi uma grande conquista para mim e para o clube. Vim para o Manchester United para ganhar troféus. Ganhamos o Inglês, a Copa dos Campeões e agora o Mundial no mesmo ano. É absolutamente grandioso. É algo que nos dá muito orgulho.

PERGUNTA - Como viu a LDU?
ROONEY -
Eles têm um bom time, passam bem a bola e, quando ficamos com dez homens, mantiveram a bola bem. Tivemos que trabalhar duro pela vitória. Todo o crédito para eles, porém acho que criamos as melhores chances. Sempre senti que venceríamos o jogo. Mas Van der Sar foi formidável. Fez grandes defesas. Sabemos que, se marcamos, ele fará seu trabalho do outro lado.


Texto Anterior: Manchester e seu melhor sofrem, mas riem no fim
Próximo Texto: Orgulho: LDU lamenta chance épica desperdiçada e saída de treinador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.