São Paulo, quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Separação antecipada

Autoridades paulistas já iniciaram estudos sobre a adaptação do transporte público pós-Copa-2014 em dias de jogos no estádio do Corinthians, em Itaquera. Como o acesso à arena será feito prioritariamente por metrô e trens da CPTM, o planejamento é que sejam feitas operações especiais para que não ocorram conflitos. Deverá haver, na chegada de torcedores por transporte público, uma separação de torcidas rivais.



Ansiedade. No Parque São Jorge, é muito aguardado o pronunciamento de Adriano, programado para acontecer hoje, no Rio. Conselheiros afirmam que poderá haver alguma surpresa no que o atacante irá dizer.

Tupiniquim. Agentes de jogadores reclamam de desorganização nos clubes para contratações. Dizem que o planejamento da grande maioria está muito atrasado e preveem uma janela de transferências fraca.

Banho-maria. A principal explicação para a pouca movimentação agora é que os clubes estão deixando de lado a montagem dos elencos para os Campeonatos Estaduais. Falam que eles só estão pensando no Brasileiro por causa do provável aumento nas cotas de transmissão da televisão, que serão negociadas no ano que vem.

Xodó. No Beira-Rio, é considerado praticamente impossível que D'Alessandro seja negociado. Comenta-se que o colorado Delcir Sonda, dono da DIS, que detém porcentagem do meia, não deixa o argentino sair do Internacional de nenhuma maneira.

Novela. Luiz Gonzaga Belluzzo tomou café da manhã ontem com Assis, irmão e agente de Ronaldinho. O meia interessa ao Palmeiras.

De cinema. O ex-presidente palmeirense Mustafá Contursi diz que, do que há na situação, Salvador Hugo Palaia é o "melhorzinho". De Palaia, partem elogios a Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo: "O pai do Tirone foi meu mentor e professor. O Roberto salvou meu filho de um tubarão em Pernambuco".

Missão... Um ano após o terremoto que devastou o Haiti, cerca de dez atletas brasileiros vão visitar o país. Coordenada pela ONG Viva Rio, Exército, ONU e Prefeitura de Manaus, a Jornada Haitiana do Esporte pela Paz será realizada em Porto Príncipe, no fim de janeiro.

...de paz. Estão confirmados o piloto Antonio Pizzonia e o ex-triatleta Armando Barcellos. Foram convidados ainda Fred, do Fluminense, a atleta do taekwondo Natália Falavigna, o lutador José Aldo e o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima.

Colaboraram CATIA SEABRA e MARCEL MERGUIZO, de São Paulo


DIVIDIDA

"O Santos está infestado de vendilhões que dilapidam o que foi deixado no clube"

MODESTO ROMA JÚNIOR ex-vice do Santos, ao criticar a venda de 5% de Neymar a pessoas ligadas ao clube



Próximo Texto: Ronaldinho "pesa mais" que Messi
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.