São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TÊNIS


Arrependida, ISL começa a renegociar com ATP apoio aos torneios do Masters Series
A empresa de marketing esportivo ISL anunciou ontem que vai renegociar seu contrato de promoção dos Masters Series.
Segundo Roland Haefeli, chefe do departamento de comunicação da empresa, "a ISL está desapontada comercialmente com o progresso do patrocínio".
A ISL firmou um contrato com a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), em 1999, de US$ 1,2 bilhão pelo marketing dos Masters Series durante dez anos.
De acordo com Haefeli, o prejuízo da ISL está sendo "maior que o esperado", por isso a empresa deseja uma renegociação.
O dirigente da ATP Larry Scott revelou que os contatos foram feitos e que a ISL está revendo sua posição no mercado esportivo.
"Nosso parceiro comercial está fazendo uma reestruturação financeira e estratégica", disse.
Scott adiantou que os torneios do Masters Series não serão afetados qualquer que seja o resultado da renegociação com a ISL.
"Com os pagamentos realizados e com as garantias dadas pelos bancos da ISL, a ATP e os Masters Series estão financeira e estruturalmente seguros", declarou.
A ISL, além de ter o contrato com a ATP, é parceira da Fifa (máxima organização do futebol) nas Copas do Mundo e da Cart, entidade que dirige a Indy.
(DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)


Texto Anterior: Guaru é o 1º finalista do Paulista feminino
Próximo Texto: Handebol: Seleção do Brasil faz estréia no Mundial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.