UOL


São Paulo, domingo, 23 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doni tem dia de herói e garante placar favorável

DA REPORTAGEM LOCAL

Quando tudo parecia favorável, um personagem em que ninguém apostava apareceu. Ontem, o goleiro Doni, 23, teve sua tarde de herói. O São Paulo dominava, os corintianos, apáticos, só assistiam a ofensiva do rival.
Àquela altura, o time vencia por 2 a 0, mas estava à mercê dos são-paulinos.
O goleiro corintiano, criticado e questionado desde que chegou ao clube em 2002, começava a aparecer. Em campo, parecia ter multiplicado seu 1,94 m de altura. Suas defesas evitaram uma virada do São Paulo. Na etapa inicial, já havia feito duas importantes defesas.
Primeiro, aos 3min, fez grande defesa em chute de Fábio Simplício. Depois, aos 9min, quando o placar já era de 2 a 1, desviou com um leve toque chute de Fabiano.
Depois, aos 31min, dividiu corajosamente uma bola com Itamar, evitando o gol.
"As defesas foram muito importantes, mas mais importante foi o título", disse, emocionado, após a partida.
Ontem, Doni teve sua segunda melhor performance no Paulista, com seis defesas.
O camisa 1 ainda foi recompensado no final, quando Jorge Wagner marcou o gol do título. Imediatamente, os companheiros foram abraçá-lo. Era o agradecimento a um dos melhores em campo.(EAR, LR, PGA E RB)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Gil pede chance na seleção de Parreira
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.