UOL


São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folga promove turismo, teatro e investimentos

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Magrão aproveitou para inaugurar uma loja de roupa infantil. O atacante Thiago Gentil levou sua mulher para o teatro e para o litoral norte do Estado. O lateral-esquerdo Marquinhos, recém-chegado a São Paulo, pôde conhecer os pontos turísticos da cidade.
Os 27 dias sem concentração e jogos deixaram muito tempo livre para os jogadores palmeirenses se entreterem.
O volante Claudecir arrumou tempo até para fechar sua transferência para o futebol japonês. E o meia Pedrinho acrescentou mais uma contusão para seu histórico médico.
Ontem saiu o diagnóstico: uma contratura na coxa direita que deixará o atleta seis semanas fora de campo.
Além de jogos, faltaram também as contratações -só vieram os novatos Fábio Gomes, Marcinho e Alessandro. Isso irritou a torcida, que promoveu manifestos e protestos, com torcedores acorrentados e "malhação" de Mustafá Contursi, presidente do clube, representado como um sapo.
Para hoje, a Mancha Alviverde, maior torcida uniformizada do Palmeiras, promete arrecadar assinaturas para um abaixo-assinado contra Contursi.
"É o momento mais difícil para o Palmeiras. A falta de jogos causou tudo isso", analisa o técnico Jair Picerni. (RB)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras desafia ócio, pressão e algoz
Próximo Texto: Copa do Brasil passa a desafiar o Brasileiro em casos no tapetão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.