UOL


São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF volta atrás, e Palmeiras pode não ter TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O departamento técnico da CBF confirmou na noite de ontem que o jogo do Palmeiras contra o Caxias, amanhã, será mesmo às 16h. O clube paulista havia divulgado que, em virtude de um acordo de televisionamento, o jogo seria realizado às 21h40.
A TV Record pretendia transmitir a partida no horário noturno e ainda não confirmou se vai alterar a programação vespertina para incluir o futebol.
"Já havia mais de mil ingressos vendidos. E para evitar mais uma exposição negativa [da CBF], decidimos manter o horário das 16h", explicou Virgílio Elísio, diretor técnico da CBF.
Durante a tarde de ontem, a CBF tentou transferir o jogo para as 21h40 por exigência da contratante TV Globo, que cederia os direitos à Record.
O Caxias, no entanto, não aceitou a decisão da entidade. Segundo Rudimar Pontalti, coordenador do conselho de administração do clube, a previsão de neve em Caxias do Sul e os ingressos já vendidos seriam os problemas.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Grêmio só empata em casa pela Libertadores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.