São Paulo, quarta-feira, 23 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo diz que rival repete a tática santista

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O fato de o América vir com apenas 14 jogadores para o Brasil não é visto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como uma facilidade. Segundo o treinador, o comandante do clube rival planejou o trabalho da equipe para os dois torneios.
"Não vejo o América totalmente desfigurado. Eles entenderam que têm uma final [do torneio Clausura] e que alguns jogadores deveriam ficar, como eu já fiz", disse o treinador, lembrado que esta tática já foi usada por ele enquanto o Santos disputava o Paulista e a Libertadores simultaneamente.
Para Fábio Costa, a partida desta noite é encarada como uma verdadeira decisão.
"É o jogo do ano. Lutamos muito para conseguir estar na Libertadores. Temos de encarar como se fosse uma final", salientou o goleiro.
Como de costume, Luxemburgo não revelou quais os jogadores que entrarão em campo hoje. Porém, nos treinos, o técnico acenou com a possibilidade de voltar a jogar no 4-4-2, com Jonas no ataque, ao lado de Marcos Aurélio, sacando o meia Rodrigo Tabata.
O zagueiro Adaílton, expulso no confronto no México, é retorno garantido ao time, formando a zaga ao lado de Ávalos.


Texto Anterior: Mexicanos trazem só 14 jogadores
Próximo Texto: Corinthians desiste de Otacílio Neto e traz atacante da Série B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.