São Paulo, domingo, 23 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Não aguento mais corneta!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Rumo ao Tenta! Direto da Cópula do Mundo. A única coisa que não pode vencer é o desodorante da torcida! E num aguento mais corneta. Rojão a gente aguenta, mas corneta? Meu ouvido não é pinico! Viva o penta! E abaixo o corneteiro pentelho!
E eu quero um mês de feriado. Pra botar o sono em dia. E, se fizer antidoping no Felipão, vai dar Prozac com Lexotan. E eu pensava que só no Brasil que as pessoas ficavam enlouquecidas com a Copa. Mas são todos os países. Globalizaram a farofa!
E Datasimão informa quantas vezes o Galvão falou "Haja coração": 820 vezes. "Dramááático", 710 vezes. "Que sufoco, amigo", 520 vezes. "Vai que é sua, Marcos", duas vezes. "Vamos, Ronaldinho", uma vez. E avisa pra ele parar de chamar o Ronaldo de Fenômeno. Fenômeno sou eu, que acordei as três da manhã e ainda tive que assistir ao jogo aguentando o Galvão puxando o saco dos ERRES! E gritando mais que Tarzan no cio querendo comer a Chita!
E eu acho que vai dar Brasil e Alemanha. Só espero que a seleção não dê uma de Rubinho: deixar o alemão passar. Rarará. E o melhor atacante da Inglaterra foi o Lúcio. E diz que o goleiro inglês se esqueceu de desligar o marca-passo. Ele é do tempo em que o Mick Jagger rebolava mais que minhoca! E Beckham em inglês quer dizer beque ruim? E mulher dele, a Victoria? Aliás, o que eu mais gostei da partida da Inglaterra é que o Beckham foi comer a Victoria mais cedo. Perdeu no Japão, mas tem uma Victoria em casa! E uma amiga minha disse que o Beckham é um top model, mas na casa dela podia ser um top fodel. Rarará. E as periquitas reclamam que na seleção não tem homem bonito. Eu não acho a seleção feia. A seleção é fraca de feição! É desbonitada!
E o Ronaldinho Gaúcho parece o Michael Jackson do Paraguai! E é a grande sensação da Copa. Ele tá sempre com cara de menino que acabou de ganhar a bola. Alegria de bola. E não é que ele fica rindo da cara dos juízes, os dentes é que não conseguem ficar dentro da boca!
A ÚLTIMA DO PINTO PORTUGUÊS! Vocês pensam que acabaram as fofocas com o João Pinto? Aquele Pinto que perdeu a cabeça e deu um soco no juiz argentino. Argentino tá na pior e ainda leva uma pintada. Pois um amigo meu que mora em Lisboa disse que o João Pinto, antes de partir para a Copa, comprou uma casa nova. Adivinha aonde? Ao lado da Embaixada da Coréia! Rarará. O Pinto deu mais uma bola fora! E aí eu entrei no site do jornal luso "A Bola" e vi a seguinte manchete: "Técnico português: Não bato palmas para João Pinto". Se ele não bate palmas, o que ele bate pro João Pinto? Rarará!
E eu já disse que vou processar o Felipão por tentativa de homicídio. Quer nos matar do coração! Aliás, o próximo jogo eu vou assistir direto do helicóptero da Unicor! ARREPENTA BRASIL! Pra penta Brasil. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno!

simão@uol.com.br



Texto Anterior: Turista ocidental: A verdadeira vitória da Coréia
Próximo Texto:
FOLHA ESPORTE
F-1: Montoya tenta aproveitar 3ª pole seguida

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.