São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herói diz que time voltou a ter sorte

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o goleiro Iker Casillas, 27, herói da classificação para as semifinais, a Espanha volta a estar entre as quatro melhores seleções da Europa porque superou, além da Itália, a falta de sorte em momentos decisivos.
"Decidir nos pênaltis é sempre um jogo de azar. Mas, desta vez, tivemos sorte que nos faltou em outros momentos", disse o goleiro.
Ele defendeu duas das quatro cobranças dos italianos ontem, no estádio Ernst Happel, em Viena.
"Eu tinha esperanças de que decidiríamos a classificação antes de chegar às penalidades. Mas, quando o jogo foi para ser decidido assim, tive muita fé", contou o jogador do Real Madrid.
"Estamos contentes por termos dado alegria ao nosso país. Se pensamos em título? Sim, mas só de termos conseguido passar das malditas quartas-de-final já é um triunfo", celebrou o atleta.
Casillas pouco foi incomodado durante os dois tempos e a prorrogação da partida.
A Itália conseguiu desferir oito chutes, mas apenas três foram na direção do gol. Mesmo assim, o goleiro espanhol foi fundamental ao evitar com os pés que Camoranesi marcasse para a Itália em chute à queima-roupa.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São Paulo: Time prevê jogo difícil e decisivo contra Cruzeiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.