São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari brilha apesar de falha séria

DA ENVIADA A MAGNY-COURS

Desde que chegou à França, a Ferrari falava em voltar a seu "padrão normal" após duas corridas repletas de falhas. E, apesar do problema de Kimi Raikkonen, a equipe teve fim de semana perfeito.
Conquistou os dois primeiros lugares no grid, Raikkonen fez a melhor volta da prova, e o time ainda anotou sua terceira dobradinha na temporada.
"O resultado prova que temos potencial para irmos bem, mas também confirma que não podemos não ser perfeitos em todos os detalhes, especialmente na confiabilidade", disse Stefano Domenicali, chefe ferrarista.
Mas, apesar do "passeio" frente as rivais McLaren e BMW, todos na equipe mantêm o discurso de que não é hora ainda de comemorar -a Ferrari só havia marcado dez pontos nas últimas duas corridas.
"Conseguimos mostrar nosso real desempenho", afirmou Massa. "Não conseguimos ver exatamente onde estão os rivais porque estavam muito atrás."
Mesmo com seu problema, Raikkonen elogiou o carro. "O F2008 é muito forte porque, geralmente quando se tem um problema como o meu, abandono é quase inevitável." (TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Declínio: BMW perde a vice-liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.