UOL


São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Com 2 vitórias, Brasil encara 1ª potência no GP

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de passar com facilidade pelos frágeis Tailândia e Canadá, o Brasil encara hoje, às 13h, seu primeiro grande teste no Grand Prix italiano: a Rússia.
O rival, no entanto, entra em quadra em uma situação surpreendente. Considerada uma das favoritas do título, perdeu para a Coréia do Sul na estréia e está atrás da seleção na classificação.
A invencibilidade brasileira foi mantida com a vitória sobre o Canadá. Apesar de errar muito -18 falhas contra 14 do rival-, o time fez 3 a 0 (25/23, 25/18 e 25/20).
O jogo marcou a volta da oposto Raquel, que ainda se recupera de uma gripe. Ela entrou poucas vezes, revezando-se com Renatinha e Sheila, e marcou um ponto.
"Erramos em momentos importantes. Foi um jogo arrastado", comentou Sheilla.
O maior destaque do Brasil foi a ponta Virna, que marcou 13 pontos -10 de ataque, dois de bloqueio um de saque-, além de apresentar a melhor recepção.


Texto Anterior: Thorpe e Phelps mostram força dos prodígios
Próximo Texto: Panorâmica - Futsal: Ulbra ganha 3º título da Liga em seis edições
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.