São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe prega futebol feio contra o Juventude no Sul

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem a sua principal estrela, Carlitos Tevez, e com outros dois titulares fora, o Corinthians tentará manter a rota ascendente no Brasileiro. E promete jogar feio para isso.
Para o duelo de hoje, contra o Juventude, em Caxias do Sul, o técnico Emerson Leão irá manter o esquema 3-6-1, com Nadson no lugar do astro argentino.
"Infelizmente vamos enfrentar um rival perigoso, com vários desfalques, e temos que continuar assim", disse o técnico corintiano, que venceu os dois primeiros jogos no comando do time, que ainda está na zona de rebaixamento -é o 17º colocado, com 19 pontos.
Os dois triunfos, entretanto, foram obtidos com muita dificuldade e fraco futebol.
"Melhora técnica é difícil neste momento. As nossas partidas vão ser assim, pelo menos até conseguirmos sair desta situação. O que vale para nós agora é a vitória", disse o zagueiro Betão, que hoje terá a companhia de André Leone na vaga de Marcus Vinícius, lesionado.
Outro que ganhou nova chance entre os titulares é o meia Rosinei, substituto de Carlos Alberto, suspenso.
"Vamos jogar fechadinhos, pela necessidade", antecipou Leão, que entregou uma lista de reforços à diretoria.
Ontem, ao menos, ele disse ter tido uma boa notícia. O meia Roger deve permanecer no clube. "A equipe que estava interessada nele retirou a oferta, pois não houve acerto financeiro", disse o treinador, a respeito do interesse do Fenerbahce, da Turquia, no atleta.


NA TV - Juventude x Corinthians Globo (para SP), ao vivo, às 22h


Texto Anterior: Um ano difícil...
Próximo Texto: Leão diz não ter culpa por saída de ídolo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.