São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real sonha com troca de Ronaldo por Kaká

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador do Real Madrid saiu em defesa de Ronaldo, mas quem assina o cheque no clube espanhol admitiu em público a possível saída do atacante.
"Trocar Ronaldo por Kaká não seria uma má idéia", disse Ramon Calderon, o presidente do clube. Desde antes da sua eleição, em julho, o cartola espanhol já colocava o meia do Milan como prioridade, mas os italianos não querem se desfazer do ex-são-paulino.
Pouco antes das declarações do cartola, o técnico do Real, Fabio Capello, mostrou interesse na permanência de Ronaldo, que se recupera de contusão no joelho e interessa ao dois grandes de Milão.
"Ronaldo é um jogador que interessaria a qualquer clube e quer permanecer [no Real]. Para nós, ele é importante, já que o Van Nistelrooy é o nosso único centroavante", falou o italiano, que também interferiu para Roberto Carlos continuar no Real Madrid, que não ganhou títulos importantes nas últimas três temporadas.
Para acabar com a seca de conquistas, ele vem recebendo reforços de peso. Depois do italiano Canavarro, do brasileiro Emerson e do holandês Van Nistelrooy, o Real apresentou ontem o meia Diarra, que estava no Lyon e nasceu no Mali. Ele foi contratado por 26 milhões (cerca de R$ 72 milhões).


Texto Anterior: Estatística: Seleção tem no ataque o seu "ponto fraco"
Próximo Texto: São Paulo: Clube tenta achar 2 reforços com Muricy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.