São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elias vê campanha por seleção e diz que Mano o conhece

DE SÃO PAULO

Elias não é mais coadjuvante. O camisa 7 do Corinthians, volante nos tempos de Mano Menezes, meia com Adilson Batista, fez dois dos três gols corintianos sobre o São Paulo no Pacaembu.
O primeiro com um chute de fora da área, muito parecido ao que havia anotado ante o Flamengo, há 15 dias. O segundo como se fosse o centroavante que o Corinthians não tem, completando cruzamento rasteiro da direita.
Com três gols em quatro partidas, Elias é o artilheiro da "era Adilson". Desde que o treinador substituiu Mano Menezes, o jogador passou de volante a meia.
Não tem mais praticamente nenhuma obrigação defensiva e frequentemente é o atleta mais avançado do time alvinegro -já que o atacante Ronaldo não tem jogado.
Na primeira convocação do ex-treinador corintiano para a seleção brasileira, Elias não foi chamado -Jucilei, sim. Ontem, Mano Menezes esteve no Pacaembu.
"Ele já conhece bem a gente, se veio aqui foi porque não devia ter nada melhor para fazer", brincou o agora meia. "O Mano deve ter vindo para observar jogadores do São Paulo, porque do Corinthians ele conhece. Quem sabe lá na frente vai ter alguém do nosso time na seleção brasileira", emendou.
Adilson Batista também pediu a presença de Elias na seleção. "Vou falar com o Mano, que está sempre aqui em São Paulo. Daqui a pouco ele vai", disse o treinador.
Elias praticamente descartou ontem o São Paulo como rival na disputa pelo título brasileiro. "Agora vamos torcer para o São Paulo tirar pontos dos nossos adversários", brincou o camisa 7.
Roberto Carlos afirmou que o Corinthians poderia ter vencido por uma diferença maior. "Fizemos três, mas talvez pudesse ter sido quatro ou cinco ou até mais", afirmou o lateral esquerdo.
O Corinthians joga quarta- -feira contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Ronaldo continua fora do time.(LR E MF)


Texto Anterior: Pela 1ª vez, Ronaldo vê clássico de fora
Próximo Texto: Juca Kfouri: Nunca foi tão fácil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.