São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem opção, Corinthians deve promover volante

Novo reforço, Cristian não participou de coletivo

DA REPORTAGEM LOCAL

Último reforço a chegar no Corinthians, o volante Cristian deve fazer sua estréia antes mesmo de completar uma semana no novo clube.
Por causa das contusões de quatro jogadores da posição, o técnico Mano Menezes deve promover a entrada do novo jogador corintiano amanhã, contra o Bragantino.
A oportunidade para Cristian, ex-Flamengo, jogar pela primeira vez pelo clube do Parque São Jorge aparece devido à falta de opções para Mano Menezes escalar volantes, apesar de o elenco contar com nove jogadores para a função.
Fabinho, Nilton, Cássio e Carlos Alberto, os preferidos do técnico, estão machucados. Além deles, o clube ainda conta com Bruno Octávio e Perdigão para a função, mas Mano tem restrições a ambos.
O primeiro, porque acabou de voltar de recuperação de uma lesão no joelho e ainda não está no melhor de sua forma física -mesmo assim, foi obrigado a jogar o segundo tempo contra a Ponte, quando Carlos Alberto, foi substituído por causa de uma lesão.
Já Perdigão está na lista de atletas que devem sair do Corinthians no fim do ano por não renderem o esperado.
Outra opção menos cotada é Almeida, que chegou ao clube para ficar três meses e ser avaliado pela comissão técnica, mas até agora ainda não estreou no time alvinegro.
"A gente nunca quer que um companheiro se machuque, mas isso pode acontecer. Se eu tiver a oportunidade de jogar, ficarei muito feliz", afirmou Cristian, que até ontem ainda não havia participado de treinos coletivos no clube.
Além de Cristian, o Corinthians pode ter outra mudança no meio-campo. Mano ainda não confirmou se manterá o esquema com Douglas e Morais como armadores, com Dentinho e Herrera no ataque, ou se voltará à formação em que utiliza Lulinha como titular.


Texto Anterior: Tapete: Piso de showbol desafia equipe
Próximo Texto: São Paulo: Sem Miranda, Muricy deve ter volta de Borges
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.