São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roth cai, e Vasco inova com técnico Romário

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Romário será o técnico do Vasco na partida contra o América, do México, amanhã, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. O anúncio foi feito ontem pelo presidente do clube, Eurico Miranda. Pouco após demitir Celso Roth, o dirigente convidou o jogador de 41 anos para comandar interinamente o time.
À noite, Romário não quis garantir sua escalação. "Isso, o técnico [ele próprio] vai decidir no treino de terça [hoje]." A prática será às 16h -Romário já disse que detesta acordar cedo.
""O Romário estará comandando o time contra o América, mas na quinta anunciarei o novo técnico", disse Miranda, deixando claro que o jogador não permanecerá no cargo.
Na última semana, Romário voltou a treinar. Ele não joga desde 14 de junho, quando o Vasco caiu diante do Botafogo (4 a 0), no Brasileiro.
Na quinta, ele ficou no banco de reservas na derrota para o Flamengo, por 2 a 1. Miranda não escondeu o descontentamento com Roth, que não colocou o jogador durante a partida.
O time carioca precisa da vitória amanhã por três gols para permanecer na Sul-Americana. Roth acabou demitido por conta da série de resultados negativos do time. Nos últimos 11 jogos da equipe, o Vasco venceu apenas uma partida.


Texto Anterior: Jogadores admitem risco de cair
Próximo Texto: Santos: Derrota no Sul não mina fé na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.