São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Montezemolo diz acreditar em "pênalti" no fim no Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de Felipe Massa, agora foi a vez de Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, usar o futebol para comparar a atual situação do piloto no Mundial de F-1, que acaba no próximo dia 2, com o GP Brasil, em Interlagos.
"Perdemos muitas oportunidades, sofremos muito com problemas de confiabilidade neste ano, mas ainda estamos na disputa. E, já que o campeonato será decidido em São Paulo, esperamos marcar de pênalti no último minuto", falou o italiano.
Em entrevista à "Gazzetta dello Sport", o presidente ferrarista ainda disse que confia na conquista do título por Massa pois Kimi Raikkonen está "à disposição" e porque o brasileiro, a quem elogiou bastante pelo excelente Mundial que faz, tem a vantagem de correr em casa.
O finlandês, por sua parte, disse ontem que está disposto a ajudar novamente Massa, caso seja necessário.
"Ficaria feliz em fazer algo pelo Felipe, para que ele pudesse ser campeão e a Ferrari vencesse o Mundial de Construtores na última corrida da temporada", declarou o atual campeão mundial.


Texto Anterior: Pra argentino eu não pipoco, diz Léo Lima
Próximo Texto: Atletismo: Astro chinês usa NBA para se recuperar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.