São Paulo, sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Filho de Michael Jordan torna-se pivô de disputa

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcus Jordan, 18, filho do ex-superastro de basquete Michael Jordan, provocou uma disputa milionária envolvendo duas das principais marcas de produtos esportivos do mundo, Adidas e Nike.
Iniciando a carreira, Marcus pretendia defender a Universidade Central da Califórnia (UCF) utilizando o tênis Air Jordan, fabricado pela Nike.
A universidade, porém, tem contrato de seis anos, no valor de US$ 3 milhões, com a Adidas, que exige que os integrantes do time vistam o seu material.
"Eles [UCF] disseram que tinham conversado com a Adidas e que não seria um problema. Acho que todos entendem o quão importante isso [o tênis] é para a minha família", declarou Marcus.
A Adidas, entretanto, nega que tenha fechado o acordo e pode até rescindir o contrato com a universidade, que tem 15 modalidades esportivas.


Texto Anterior: Corinthians: Capitão William se aposentará no fim de 2010
Próximo Texto: FIA elege hoje sucessor de Mosley
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.