São Paulo, segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Mano exalta Marcelinho e lamenta lance de Ronaldo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, destacou dois jogadores na derrota de 3 a 2 para o Náutico, na noite de anteontem, no estádio do Pacaembu. O mais elogiado foi o atacante Marcelinho, 19, improvisado na lateral.
"Estou contente com o rendimento do Marcelinho, pois não comprometeu em um setor onde era difícil de jogar. Tiramos isso de positivo de um jogo onde o resultado foi negativo", disse.
Ronaldo, que marcou o primeiro e deu passe para o segundo gol, também foi elogiado, mas levou um "puxão de orelha" do treinador.
"Tivemos a chance de matar a partida, mas não o fizemos", disse Mano, referindo-se ao gol perdido quando o jogo estava 2 a 1. "Eu querer ensinar o Ronaldo a fazer gol seria muita prepotência. Ele apenas escolheu mal o chute, querendo encobrir o goleiro. Não matamos o jogo e demos vida ao Náutico", disse.
Em relação aos reforços, a diretoria está perto de acertar a contratação do lateral Roberto Carlos. O jogador se reuniu ontem com a diretoria do Fenerbahce e deve desembarcar hoje no Brasil.


Texto Anterior: Inglaterra: Tottenham aplica goleada histórica no Wigan
Próximo Texto: Italiano: Brasileiros marcam em triunfo do Milan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.