São Paulo, domingo, 23 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho leva chamada de treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

Preterido pelo técnico Frank Rijkaard, o brasileiro Ronaldinho passou por um constrangimento a mais no Barcelona, ao ser chamado de canto para uma conversa em particular com o treinador.
Depois do treino realizado na sexta-feira, o comandante holandês da equipe catalã chamou o meia para pedir mais empenho nos treinos. Ronaldinho chegou a mostrar habilidade em alguns lances, mas esteve apático na maior parte do treinamento tático antes do duelo com o Real Madrid.
A conversa entre os dois, em tese, serviu para o treinador pedir mais empenho e ânimo do jogador que já foi eleito o melhor do mundo e apontado como a grande estrela do Barcelona. Participar do clássico poderia ser uma prova de que Ronaldinho ainda tem prestígio no clube e pode sonhar com dias melhores na Espanha.
Não é primeira vez que Ronaldinho passa por constrangimento. Na semana retrasada, Rijkaard fez o atleta, que já caminhava para o vestiário com os demais jogadores, voltar ao gramado para realizar mais exercícios.
Após o novo pito, Rijkaard manteve suspense sobre a participação do brasileiro no último duelo do ano entre os maiores rivais espanhóis -ele e Deco chegaram a treinar entre os titulares, porém a formação titular é segredo muito bem guardado.


Texto Anterior: Clássico com Kaká deixa espanhóis em segundo plano
Próximo Texto: Discurso: Até cartola cria polêmica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.