São Paulo, sábado, 24 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por segurança, Copa SP limita bilhete de final

DA REPORTAGEM LOCAL

Os ingressos para a partida entre São Paulo e Corinthians, amanhã, às 10h30, no Pacaembu, pela final da Copa São Paulo de juniores, serão cobrados e vendidos antecipadamente como medida de segurança da Polícia Militar, que considera o jogo de alto risco.
O ingresso vai custar R$ 4 (estudante paga meia-entrada), e os portões serão abertos às 8h.
Outra medida para evitar tumultos é não vender ingressos no dia da final. Assim, hoje é o último dia para a compra dos bilhetes. Os postos de venda já estão definidos. Os torcedores do São Paulo poderão comprar as entradas das 9h às 17h no Morumbi.
Já a torcida do Corinthians pode adquirir seus ingressos no Parque São Jorge, também das 9h às 17h.
De acordo com o coronel Marinho, do Segundo Batalhão de Choque, essas foram exigências da polícia para tentar controlar o acesso dos torcedores que forem à decisão da Copa SP.
"A cobrança de ingressos está sendo feita desde a terceira fase, mas só para jogos importantes. Para essa partida isso é necessário porque pode aparecer mais gente do que lugar. Isso é para ter o controle do público", disse.
De acordo com Marinho, a carga de ingressos para a partida de amanhã é de 36 mil entradas. "Já está tudo definido. Vão ser 18 mil ingressos para torcida do Corinthians e o mesmo número para os os torcedores do São Paulo."
A Polícia Militar vai trabalhar com um efetivo de 300 homens no seu esquema de segurança.


Texto Anterior: Lopes chega ao Santos com acordo de risco
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Blatter veta novo uniforme de Camarões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.