São Paulo, sábado, 24 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Meu corpo todo dói", diz Phelps no retorno

Nadador teve cinco meses de férias após Pequim

DA REPORTAGEM LOCAL

Michael Phelps enfim voltou aos treinos, nesta semana. E talvez tenha se arrependido dos cinco meses de férias após os Jogos Olímpicos de Pequim.
"Estou em um mundo de dor. Literalmente cada parte do meu corpo dói. Estou quase em estado de choque", afirmou o nadador. No reencontro com o técnico Bob Bowman, ele fez uma hora de musculação e passou o mesmo tempo na água.
Apesar da dor, no entanto, Phelps se sentiu confortável com a volta à rotina após meses de compromissos profissionais, festas e viagens.
"Sinto que a normalidade voltou à minha vida. Eu posso ir dormir cedo", declarou ele.
O retorno do nadador era para ter ocorrido na semana passada. Seus companheiros de piscina em Baltimore já estranhavam a sua ausência.
O pouco tempo de treino serviu para reforçar a decisão tomada por Phelps após os oito ouros em Pequim. "Nunca mais nadarei oito eventos em uma competição desse porte."


Com agências internacionais


Texto Anterior: Crise: Honda agora retira times de moto
Próximo Texto: Tênis: Sérvio e bósnios tumultuam Grand Slam
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.