São Paulo, domingo, 24 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira culpa calendário

do enviado a Atibaia

O técnico Oswaldo de Oliveira culpou o calendário do futebol brasileiro pelas dificuldades que encontrou para escalar o Corinthians em seu jogo de estréia.
"Vou ter que fazer a minha estréia com o que restou de opção no time devido a uma circunstância que está ocorrendo em função do calendário do futebol brasileiro. Esse calendário tem que ser revisto urgentemente", afirmou ele.
Oliveira disse que o maior problema foi o Corinthians ter jogado até o dia 23 de dezembro, com estréia no Rio-São Paulo marcada para um mês depois, sem tempo hábil para férias e pré-temporada.
"Fomos prejudicados porque tivemos o mérito de ir à final. Não estamos jogando com reservas porque menosprezamos esse torneio, e sim por necessidade", afirmou.
O único jogador disponível que está sendo poupado é o atacante Dinei, o grande destaque das finais, com participação nos cinco gols marcados pelo time nos três jogos da decisão.
"Ele ainda não está em condições ideais para jogar os 90 minutos, por isso vamos ter apenas um atacante, o Mirandinha", explicou o treinador.
Os meias Marcelinho e Ricardinho terão liberdade para se alternar nos avanços ao ataque. (MS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.