São Paulo, terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras terá três volantes contra o União

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem poder contar com Diego Souza, suspenso, e Élson, machucado, o técnico do Palmeiras, Jair Picerni, deve apostar num meio-campo marcador amanhã, contra o União São João, em Araras.
Assim, o Palmeiras deverá ter apenas Pedrinho na armação. O volante Magrão, que perdeu três dentes no jogo contra o São Caetano, está liberado e deve jogar ao lado de Corrêa. A última vaga no meio tem dois candidatos: Adãozinho e Marcinho.
Já na lateral-direita, Jair Picerni definiu Daniel Martins como o substituto de Baiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Para o ataque, que não foi bem na derrota para o São Caetano, o treinador vai ter a opção de contar Muñoz no banco de reservas. Ele estava na seleção colombiana e treinou no time reserva. Assim, o ataque vai continuar com Vágner e Adriano Chuva.


Texto Anterior: "Armada espanhola" ameaça o calcio
Próximo Texto: Ingresso gera briga e tumulto no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.