São Paulo, terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenista critica hora e critério da troca da Davis

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao anunciar, no sábado à tarde, a substituição de Ricardo Acioly por Jaime Oncins como capitão do Brasil na Copa Davis, o presidente da CBT, Ricardo Nastás, afirmou que a mudança acontecia em "momento propício".
A opinião, porém, não é compartilhada por Gustavo Kuerten e seu técnico, Larri Passos.
"Essa notícia, que está todo mundo falando, mas ninguém sabe muito bem o que dizer, veio numa hora errada. A nossa cabeça está toda voltada para o evento, então fica difícil", disse Guga, que afirmou ter ficado sabendo da mudança por Flávio Saretta.
"Deixei a Davis porque não compactuo com a direção da CBT. Essa troca de capitão veio na hora errada. Não tenho nada contra o Jaime, mas só gostaria de saber porque houve essa troca neste momento", disse Larri, que foi técnico da Davis até 2001.
Questionado se assumiria o cargo, o técnico afirmou que "com a atual diretoria nunca".
Após anunciar a mudança, Nastás viajou à Europa para participar de uma reunião da ITF (Federação Internacional de Tênis), da qual faz parte da diretoria.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Olimpíada: Iraque aguarda aval do COI para ir a Atenas-04
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.