São Paulo, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras pode perder Gamarra em dois jogos

DA REPORTAGEM LOCAL

Dores no quadril e a convocação para disputar um amistoso pela seleção do Paraguai podem tirar o zagueiro Gamarra dos dois próximos jogos do Palmeiras.
Devido a uma lesão, o defensor palmeirense corre o risco de ficar de fora da partida de amanhã contra o Noroeste, em Bauru, pelo Campeonato Paulista.
E, se por acaso se recuperar em tempo de defender o seu país diante do País de Gales, na Grã-Bretanha, na próxima quarta, também não poderá atuar no dia seguinte, ante o colombiano Nacional Medellín, em São Paulo, pela Taça Libertadores.
Uma alternativa para o Palmeiras não ficar sem seu principal jogador de defesa é alegar que Gamarra não tem condições de jogo até a próxima quarta. Assim, ele ficaria de fora do duelo frente o Noroeste, mas teria tempo de se recuperar para pegar o Nacional.
O zagueiro não concedeu entrevistas ontem, na reapresentação da equipe após a vitória por 4 a 3 sobre o Juventus, pelo Estadual.
Um dos poucos que conversaram com a imprensa foi o atacante Edmundo, que fez juras de amor ao clube. "Quero me aposentar no Palmeiras em 2007", disse o atleta de 34 anos.


Texto Anterior: Tevez vai à Argentina e desfalca Corinthians
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.