São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro Felipe é vetado para jogo de hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Felipe, com uma contusão no ombro direito, irá desfalcar o Corinthians hoje. O jogador acabou vetado após o treino da manhã de ontem. Júlio César jogará.
O técnico Mano Menezes diz rejeitar neste momento qualquer proposta de discutir uma extensão de contrato com o Corinthians.
Satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo treinador no clube, a diretoria chegou as pensar em aumentar o prazo do acordo vigente, mas Mano diz acreditar ser muito cedo para que isso ocorra.
"Não tivemos conversa nenhuma neste sentido. As questões do futebol são um pouco mais fechadas, entendo que precisamos percorrer um longo caminho juntos para confirmar o que se pensa um do outro", disse o técnico, ao justificar por que não aceita abrir negociações para reformar agora seu contrato com o Corinthians.
Para Mano, até os elogios que tem recebido de seus empregadores são precoces.
"Até agora trabalhei aqui por 40, 50 dias. Ainda estamos na lua-de-mel. E em lua-de-mel, todos se gostam", disse Mano. "Não tenho nada do que reclamar até o momento. Tudo que foi prometido, eles cumpriram. Mas é bom ir com calma", completou o técnico corintiano.
Na verdade, o treinador já ultrapassou a marca de dois meses trabalhando no Corinthians. Contratado dois dias após a queda do time para a Série B do Brasileiro, Mano chegou com a missão de participar da reformulação no elenco para reconduzir o time de volta à primeira divisão do Nacional. (PGA)


Texto Anterior: Lateral é relegada no Corinthians
Próximo Texto: Olho: Clube cobiça meia da Ponte Preta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.