São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano volta e aplaca falta de atacantes

DA REPORTAGEM LOCAL

Adriano volta de suspensão de dois jogos num momento de urgência para Muricy Ramalho. Com dois atletas no departamento médico -Dagoberto e Aloísio-, o técnico se viu obrigado a relacionar um júnior, Hernane Vidal, e um juvenil, Roni, para o banco de reservas.
Dagoberto, que se recuperava de lesão na coxa, sentiu o músculo adutor e está fora até da estréia na Libertadores, contra o Nacional colombiano. Aloísio, com dores no púbis, tem chance de atuar.
Como sempre, o técnico disse não pretender arriscar ninguém, já que, após a desgastante volta de Medellín, o time viaja para jogar contra o Mirassol.
Com isso, Adriano terá ao seu lado Borges, que marcou dois gols de cabeça (ambos após cruzamentos de Zé Luís) na última partida, 2 a 1 no Paulista.
"É muito duro ficar de fora, mas não adianta lamentar. É levantar a cabeça e trabalhar para que isso [a suspensão de dois jogos, por ato hostil contra Domingos, do Santos] não volte a acontecer", disse o atacante são-paulino.
E Adriano terá que correr se quiser transformar seu prestígio internacional em história no Campeonato Paulista e no próprio São Paulo.
Com apenas quatro gols no torneio, ele começou a rodada com cinco tentos a menos que Otacílio Neto, do rival Noroeste, artilheiro absoluto até o início desta rodada do Estadual.
O retorno de Adriano ao São Paulo hoje não deixa de ser um atrativo ao torcedor tricolor. Sem o atacante emprestado pela Inter de Milão, por coincidência ou não, o time viu seu pior público em casa nesta temporada.
Na última quinta-feira, apenas 5.058 pagantes foram ao Morumbi assistir à apertada vitória. (MDA)


Texto Anterior: Muricy vê pior pré-Libertadores
Próximo Texto: Santos agora procura regularidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.